terça-feira, 6 de março de 2012

Matérias sobre produtos


Óleo de Argan Inoar 







Gentem venho hoje falar sobre este produto aqui: Òleo de Argan, este produto veio na minha caixinha Glossy box Premium, e eu simplesmente adorei, veio amostra grátis mas está durando horrores! Ele é maravilhoso. 
Pra quem não me conhece ao meu natural, eu tenho cabelo aneladinho estilo miojinho rsrsrsrs, e por ele ser assim ele é muito fininho e seco, quando ele vê creme ele chupa tudo, parece ser muito carente de hidratação, toda hidratação que eu faço ele agradece, sério mesmo, eu só uso meu cabelo escovado, é muito raro eu ficar com ele natural. Então quando seco meu cabelo ele por natureza se enche de friz e ao invés de usar reparador eu estou usando ele, e o resultado é fantástico. Dentre todos os produtos esse foi o que mais me agradou. Uso ele no cabelo molhado quando estou com preguiça de secar imediatamente e ele faz uma hidratação instantânea e quando eu molho o cabelo pra secar ele fica sedoso brilhando e super cheiroso, só pra vocês terem uma ideia meu esposo fica me cheirando pra saber qual perfume estou usando e como sempre não sabe o que é ai eu digo é um óleo pro cabelo que eu ganhei ! ai ele fica o tempo todo cheirando meu cabelo e dizendo, nossa ta macio ou nossa ta brilhando kkkkkkkkkk e eu adoro néhhh, bom mas isso foi só uma comparação, só pra vocês terem uma noção do efeito que esse produto dá. Então fica a dica quem tiver condições de comprar comprem, pra falar a verdade eu não sei o valor dele em tamanho original mas vale a pena pesquisar, quando o meu acabar vou comprar outro.

Bom Gente é isso espero que está dica tenha sido útil  e até o próximo produto. 

OkOk bjobjo Miss Bella Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário