terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Parceria !!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde gentemmmmm!!!!!!!!!!!!!!


Como vcs estão?
Bom gente eu hoje vim até aqui para falar sobre uma nova parceria no Grupo APAIXONADAS POR MAKES  que eu criei no Facebook. Este grupo tem como intuito de ajudar pessoas que gostam de maquiagem, que queira saber sobre produto e aprender a fazer makes pro dia, pra noite etc.... Bom para que vcs possam se identificar e compartilhar experiências.... Espero que vocês gostem!
 E mais uma administradora do grupo é a Raquel dos blogs Raquel Make-Up e Venha Emagrecer Comigo vou deixar os links aqui para vocês conhecerem o trabalho dela... okok... Ela agora e minha parceira de administração do grupo, juntas vamos fazer o impossível por vocês S2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Visitem e sigam é muito legal!!!!!!!!!!! bjobjo Miss Bella Érica

link Blog Raquel Make-Up   
Link Blog Venha Emagrecer comigo 




Link do Grupo Apaixonadas por Makes  No Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário