quinta-feira, 22 de março de 2012

Oi amores!!!!!!!!!!

Como vocês estão? saudades d+++++++++++++...
Estou com alguns probleminhas particulares que tem tirado meu sono ultimamente sabe? Tô carente, precisando de colo de cia enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só aqui consigo relaxar e por alguns momentos me esquecer das coisas que tem me atingido.
Com vocês eu descobri que tenho mais uma razão para me estimular e a perceber o quanto necessito de pessoas para desabafar. Eu sempre fui muito independente e isso as vezes cansa... Sei que precisamos desabafar com as pessoas, mas eu tinha medo de não ser compreendida, medo de não ser aceita etc... Mas vi que tudo era uma grande bobagem minha... Agora que tenho vocês, vou me dedicar e trabalhar para fazer o melhor a cada dia mais!
Estou um pouco sem ideia, mas sei se alguém estiver lendo este post tenho certeza que vai me dar uma sugestão, esse mundo é muito novo pra mim... Ainda estou aprendendo com vocês!
Não sou nenhuma Andreza Goulart e nem uma Madame Froufrou que são minhas inspirações mas com fé e a ajuda de vocês posso chegar lá!!

Bom Pessoas é isso. Gostaria de aproveitar e pedir a vocês sugestões para o blog, quem sentir no coração em me ajudar que venha e será muito bem vinda(O) .

                                                      Okok bjobjo Miss Bella Érica



Um comentário:

  1. Olááá
    estou visitando seu cantinho..
    e já estou seguindo.. beijoos

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir