terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais comprinhas *Abelha Rainha*

Gentem eu comecei a revender os produtos Abelha Rainha e me apaixonei... Deu a louca e eu quis experimentar alguns e aqui estão... vou fazer a resenha deles pra vocês....


Estes aqui são para cuidados diários 
01 produto é um creme firmador para os seios, comprei porque estou na fase de emagrecimento e a tendencia é ficar toda flácida então comprei para experimentar, e como ainda não emagreci totalmente estou tentando me manter toda durinha rsrsrsr, sei que a academia vai me ajudar a fortalecer a musculatura e não deixar a pele ficar flácida, mas já comprei pra prevenir estou gostando bem dele....
O 02 produto é um creme para clarear as axilas e a virilha, senti que está melhorando cada vez mais, quero comprar depois o desodorante...se der vou fazer o antes e o depois do resultado deste produto.
O 03 Produto de cuidados é um creme hidratante para os pés que realmente funciona, adorei, uso todos os dias e tenho notado que meus pés estão cada vez mais hidratados e macios e ele também previne as temidas rachaduras, eu não tenho mas comprei pra experimentar, e como falei no creme firmador é bom prevenir. Adorei esses produtinhos, vou comprando mais e vou fazendo resenha...
A e todos tem um cheirinho bem gostoso, e não coloquei fotos aqui de um outro produto que comprei para gordura localizada e celulite, estou usando diariamente e quando começar as aulas de jump vai dar mais resultado, queima mas depois você nem sente... tem cheiro forte esse mas tudo bem...





Comprei batons e estou em love com cada um deles.... tem 1 ai que é da avon que eu fiquei de mostrar no vídeo de comprinhas que eu fiz no inicio do mês mas aqui tem resenha dele.
Bom eu estava louca desesperada para achar um batom nude cor bem apagada tipo o da Mac Viva Glam Gaga, e Mac todo mundo sabe é muito caro.... então achei alguns bem bonitos... e é claro o boca apagada..... o Batom 01 é um cor de boca maravilhoso efeito matte, totalmente sem brilho e vc sente a boca mais difícil de escorregar mas o efeito e a cor vale a pena. 
O 02 é um rosa lindo chamado Algodão doce, é perfeito, um rosa bem claro mesmo, adorei e é cremoso assim como eu gosto.
O 03 é o que eu estou doida, louca, pirada, sei lá,mas estou em love, é o batom que eu queria, e é super em conta os batons da Abelha Rainha e a qualidade também é maravilhosa...
O 04 é o Rosa Retrô lindo lindo também, maravilhoso também cremoso.
E por fim dos batons o 05 da avon, eu não gostei muito porque ele não é fácil de espalhar e não fica 100% bonito na boca... olhem os swatches que eu fiz no braço....




o Número 05 quase não aparece... então não gostei..... e a qualidade da minha maquina não é tão boa pra ajudar... mas estão ai as cores.....



Este produto aqui é um pó iluminador maravilhoso também eu amei, ele deixa a pele com um brilho muito sútil, bem delicado.... em um tom puxado para o salmão ou um rosa chá com fundo dourado, não sei explicar mas é lindo 








Comprei também uma sombra unitária preto intenso, ela á pigmentada e tem uma duração excelente, mas ela só é um pouco complicada para pegar do potinho, porque é sombra de pó solto. Mas é perfeita tb. Quase não tem brilho.




E Comprei também mais esmaltes... Eu fiquei doida com a coleção Animale da abelha Rainha que são as cores 02 03 e 04.... maravilhosas e os tons são diferentes de alguns do mercado e foi isso que me chamou atenção e o 01 é um vermelho maravilhoso é o Carmim, bem vibrante, bem sexy.... eu amei... e todos os esmaltes da Abelha Rainha são perfumados, não tem aquele cheiro forte de esmalte.... é uma perdição rsrsrsrsrs...... se vcs conhecem alguém que vende esses produtos comprem... eu indico....





Bom essas são algumas comprinhas, as outras estão pra chegar, essas eu recebi dia 14 e só pode postar hoje e as outras vão chegar no inicio de Maio ai eu posto também e quem sabe em vídeo...

Bom é isso espero que tenham gostado e qualquer dúvida entrem em contato comigo ou escrevam em comentários que eu respondo..... Até a próxima!!!!!!!!!


5 comentários: