sábado, 5 de maio de 2012

Charming Gloss Mousse

Gentem tudo bem com vocês!!!!!!!!
Hoje o assunto é resenha..... isso mesmo venho aqui para falar deste produto maravilhoso que eu experimentei... Eu sempre ouvia pessoas falando bem dele e de outros da marca e resolvi comprar para testar. Bom primeiro eu lavei meus cabelos com o Shampoo e condicionador da Pantene que Mara também néh e depois antes de fazer escova no cabelo eu passei esse mousse, e o que fala na embalagem que ele é desembaraçador e pré escova e chapinha e também é protetor térmico, bom no meu cabelo ele não desembaraçou bem, senti que o meu cabelo ficou áspero e embaraçava mais fácil que o normal, mas depois que escovei o cabelo e passei a chapinha ele ficou com cara de progressiva, eu sempre procurava um produto que fizesse com que meu cabelo parecesse com cara de hidratado, e ele não é hidratante e deu o aspecto de cabelo tratado, ficou ótimo eu usei e recomendo.
Essa resenha é para minha fofíssima Miga Maíra, que me pediu para falar sobre ele.
ká está....
Vejam o produto e seu resultado e digam vcs mesmas o que acharam....








Ignorem as gordurinhas logo logo se Deus quiser elas irão sumir...


9 comentários:

  1. Adoreiiii!
    Então vale a pena mesmo investir, ne?!
    Tá lindo seu cabelo e as gordurinhas sumirão sim, mas de qq forma vc está linda com elas tbm!
    Mtu obrigadaaaaa!
    Estava esperando ansiosa essa resenha!!!
    Bjocas miga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Máh pelo elogio... Espero ter esclarecido sua dúvida, qualquer coisa pode perguntar... bjobjo

      Excluir
  2. Lindo seu blog amei venha fazer uma visitinha no meu também,se puder me seguir também seguirei você bjs re espero lá em!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou sim lhe fazer uma visita, deixa o link pra mim... bjobjo e obrigada pelo carinho....

      Excluir
  3. Oi miga o cabelo esta lindo.
    Parabéns!!!
    Eu ainda não tinha visto, vou comprar pra testar.

    Beijos

    Ps: não pensa nas gordurinhas por que suas fotos sairão 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minha Flor de formosura!!!!!! Kel vc sempre elogiando tb... muito obrigada mesmo, Vc e a Máh são minhas queridas.. Amo vcs.... bjobjo

      Excluir
  4. Querida,
    Passando para conferir as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não visualizamos em seu perfil se está seguindo os blogs

    www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    www.listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

    favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  5. to adorando o blog!!! não conhecia a versão mousse!!! ja usei o spray e agora estou usando o creme, mas não estou gostando muito não... deixa meu cabelo pesado, mei ensebado... ja o spary eh maravilhoso! sem contar o cheirinho bom demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tuani, desculpa a demora para responder ao seu comentário. rsrsrsrsrs, eu amei este mousse, comigo ficou super legal, não sei se é porque meu cabelo é seco d+, pra mim deu certo, e eu uso no cabelo do meu irmão e tb fica bom, mas de qualquer forma a linha Charming é um charme mesmo, não conheço todos os produtos mas vale super a pena pagar por eles néh? Amada muito obrigada por comentar e amei saber que o blog tem agradado. bjobjo e fique com Deus.

      Miss Bella Érica

      Excluir