segunda-feira, 23 de julho de 2012

Falando de Atitudes que nos leva a MALDIÇÃO





A MALDIÇÃO NÃO ESTÁ APENAS NAS PALAVRAS, ESTÁ TAMBÉM NAS ATITUDES, NOS ERROS, NAS ESCOLHAS. Tem certas escolhas que atraem a maldição. Um emprego, uma amizade, um convívio. Cabe somente a nós mesmos saber o que é maldição e o que é benção. Para que atrair a maldição? Se tudo andava exatamente como sonhava? Aprendemos então que estamos cercados de ciladas, setas.... Quem é fraco cai na maldição e no erro, quem é forte quebra a maldição e vive em PAZ. Miss Bella Érica.



Bom dia minhas Amadas,

o assunto hoje é sério, pra quem sabe o que é e o que quer dizer a palavra MALDIÇÃO.
Bom antes de mais nada venho comunicar-lhes que eu ainda ando sumida dos Blogs e do Youtube por questões particulares. Venho sofrendo alguns tipos de transtornos que por sua vez estão tentado de alguma forma me abalar. Reconheço que não sou forte o bastante para poder sobressair ilesa de tudo isso, mas com fé em Deus sei que minha vida vai ter um ponto final bem mais tranquilo do que estou vivendo. Mas vamos ao que interessa:
* Um dos pontos que vou tocar hoje com vocês é : Escolhas ..... Certas x Erradas que podem nos levar a MALDIÇÃO.

É complicado falar deste assunto porque as opiniões se dividem, eu tenho uma maneira de pensar vocês podem ter outras, poderá acontecer debates que farão com que nossas opiniões batem.

Eu estou vivendo alguns momentos em minha jornada que poderiam ser evitados antes de chegar a MALDIÇÃO. para que vocês consigam entender vou dar alguns exemplos:

A MALDIÇÃO NÃO ESTÁ APENAS NAS PALAVRAS, ESTÁ TAMBÉM NAS ATITUDES, NOS ERROS, NAS ESCOLHAS. Tem certas escolhas que atraem a maldição. Um emprego, uma amizade, um convívio. Cabe somente a nós mesmos saber o que é maldição e o que é benção. Para que atrair a maldição? Se tudo andava exatamente como sonhava? Aprendemos então que estamos cercados de ciladas, setas.... Quem é fraco cai na maldição e no erro, quem é forte quebra a maldição e vive em PAZ. Miss Bella Érica.


Repeti essa minha conclusão porque aconteceu comigo, ou melhor dizendo com alguém muito importante para mim e que de alguma forma sobrecarregou em mim.
  Uma pessoa correta que conhece o caminho de Deus poderia se deixar levar pelas tentações do mundo?
Para mim a resposta é NÃO.  Não porque se conhecemos a palavra de Deus e sabemos que muita coisa é errado porque mesmo assim o fazem? Por indisciplina? Por falta de coragem ? Por ser tentado por outros que dizem ser correto? O que levaria essa pessoa cometer um ato errado e mesmo assim permanecer no erro? Sinceramente pra mim isso se chama FRAQUEZA.
 - A Érica então não devemos pecar? Pela palavra não, principalmente para quem já foi batizado no evangelho, ajudou no seu ministério etc....
 - Mas Érica como fazem os que pecam e se arrependem?
Bom pela palavra quando há arrependimento sincero, o perdão é liberado e o pecado excluído , uma vez em que jamais cometeremos o mesmo pecado novamente.
Mas seria ironia minha dizer que não tenho pecado, porque tenho sim, todos nós temos a diferença e saber arrepender e não cometer novamente. Quando continuamos a cometer o pecado estamos dando brechas para coisas ruins, malditas e destrutivas invadirem nossa vida e consumir nossa dignidade e o nosso perdão que já foi dado por Jesus. Uma vez pecado 1x perdoado certo?
Quando há arrependimento sincero há o perdão. Se um dia em sua vida você se encontrou em uma situação no qual você era o pecador, no qual trazia maldição para você e para as pessoas de sua vida, trazendo dor, angustia, desespero, infidelidade ou se no caso você era a pessoa em que sofria pelos mesmos motivos em que a pessoa que você mais ama te colocou, há ai 2 faces da moeda. A que erra e a que recebe o erro mesmo sendo obrigado a vivenciar esta vida. Temos sempre que colocar na balança se vale a pena permanecer no ERRO na  MENTIRA, no ENGANO ou se vale a pena PERDOAR QUEM TE FEZ SOFRER. Bom para mim cada um sabe da sua vida, mas eu acredito que permanecer no mesmo ERRO é BURRICE. Tem tantas formas de agir que não precisa ir para o lado pior da história.
Se você conheceu alguém que mantinha um relacionamento estável com seu conjugue e de repente você entra na vida deste Homem ou desta Mulher e tira do outro o seu bem mais precioso, e o que você ganha com isso? Estrelinhas no céu? Não, você ganha MALDIÇÃO, você atrai MALDIÇÃO. Você desfaz um relacionamento que poderia ser duradouro e só por curtição, porque me admiraria muito você gostar de ficar com alguém Casada (O) só porque gosta de atrapalhar a vida dos outros. Muita gente é assim, mas eu duvido muito se você aceitaria que fizessem isso com você, que lhe roubassem a pessoa que você mais ama, fora seus familiares. Será que você acharia normal? Será que você sentiria que valia a pena vivenciar esse momento de tristeza e dor? Acho que não.
Então amados que me seguem, me ajudem a divulgar esse pensamento, porque daí eu acho que poderia salvar muita gente da MALDIÇÃO. Porque maldição não é só de Família não, maldição envolve muitos outros pecados.

Vamos colocar a mão na consciência e ver o que vale a pena ou não.

Lembrando que o Fim dos tempos está próximo, que temos que estar quites com Deus para o Juízo Final.

Sou evangélica, membra da Igreja Batista da Lagoinha. BH_MG

Uma música para reflexão..... Clique e ouça ........... Ultima Chance


                                     

Um comentário:

  1. Olám amei o seu blog, seguindo!!!
    Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir